quarta-feira, 23 de maio de 2007

Um Super Computador de 8 Core que Cabe Dentro de Uma Pasta


A NextComputing apresenta os incríveis Flextop, os primeiros computadores “portáteis” do mundo equipados com o processador Intel Xeon 5300. Os novos NextDimension Pro e Evo usam dois processadores Quad Core e são mais eficientes do que um computador desktop, pois usam 100 watts de energia, ao invés de 160 watts. O formato de pasta facilita o transporte, e os dois suportam até 12 HDs de de 2.5” com 160 GB e 7200 RPM. Eles também tem quatro slots PCI (PCI-e no modelo Evo), além de FireWire, Ethernet Gigabit, e suporte para até 24 GB de memória através de quatro canais DMA.

Os novos computadores devem ser apresentados na Interop Las Vegas neste mês, mas ainda não existe uma previsão de quando vão ser lançados, e nem sobre quanto irão custar.

Leia o press release. Saiba mais sobre os computadores Flextop no site da NextComputing.

Via Coolest Gadgets. Fonte:Digital Drops

Nenhum comentário:

Justice - D.A.N.C.E

POLLINATE - Como pensar criativamente

Vale a pena ver... É impressionante notar a quantidade de trabalho que foi posta nesta produção. E, acima de tudo, é muito inspirador. Altamente recomendado para qualquer um desafiado a ter idéias criativas, em qualquer área de actividade. No site da Belief tem a segunda parte....